FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Qui Out 18, 2018 10:10 pm
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » CAMPEONATOS ESTADUAIS E BRASILEIROS DE PESCA

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
Autor Mensagem

Mensagem Enviado: Ter Abr 13, 2010 8:47 am 
Erros são passíveis de acontecer.

Parabens a CNA pela rápida correção.

Michole

Mensagem Enviado: Ter Abr 13, 2010 9:18 am 
Aos Dirigentes da CBPDS, Chefes de Delegações, Capitães e Atletas competidores deste Brasileiro e aos demais Ases da Pesca

Inicialmente gostaria de agradecer ao Dr. Eduardo Paim Bracony, Presidente da CBPDS, por ter me escolhido e indicado como Árbitro Titular deste Campeonato Brasileiro de Pesca de 2010.

A Federação do Rio de Janeiro, na pessoa da Presidente Marta Xavier Gonçalves.

Um agradecimento muito especial a minha Secretária e querida esposa Gisele, pelo seu desempenho na sua função, NOTA MÁXIMA, me acompanhando na elaboração e planejamento dos sorteios e das planilhas.

Aos colegas da CNA, Aloysio, Takeshi, Sonia, me auxiliando dentro da sua disponibilidade e capacidade, um agradecimento maior, ao colega e amigo Ismael, que esteve ao meu lado durante todas as provas, contagem e pesagem dos peixes.

Aos Assistentes da CNA, Coordenadores de Fiscalização das Raias, Fernando Arruda, Marcos Ralha, Julio Santiago, e respectivos componentes Leandro Smith, Rodrigo Smith, Paulo Amaral, Deoclécio Gil, Saulo Nonato, Antonio Dornelles, Gilson Santos, Marcus Petrelli, Roberto Heleodoro, sem os quais a missão da CNA, teria sido mais difícil.

Aos Coordenadores João Aversa, Carlos Rogério Reis Prata, José Luiz Cruz Mendes e as demais pessoas que auxiliaram.

Ao Valdeci e Juninho, pela montagem, contagem e pesagem dos peixes em todas as provas.

Aos participantes do Brasileiro, Chefes de Delegações, Capitães, Atletas, pela responsabilidade, respeito e conduta com que cada um teve.

Eu como Árbitro Titular e os colegas da CNA, procuramos desempenhar nossas funções e atribuições, de modo com que elas sejam bem feitas, longe de chegarmos a perfeição, pois somos humanos e passiveis de erros.

Ao finalizar quero deixar o seguinte:

A nenhum Dirigente, Chefe de Delegação e Atleta é dado o direito de desconhecer as Regras da Pesca.

Pensem, reflitam e cada um tire as suas conclusões.

MUITO OBRIGADO A TODOS

QUE DEUS ABENÇÕE A CADA UM DE NÓS

CRUZ DO MERITO DESPORTIVO
CBPDS 4347

Imagem

Olhete

Mensagem Enviado: Ter Abr 13, 2010 11:04 am 
Agradeço a todos fazendo minhas as palavras de nosso presidente da CNA (Irineu) e acrescentando que todos que aqui estiveram tem conhecimento dos sacrificios pessoais do presidente da CBPDS para que tudo que fosse feito em prol dos concorrentes.

Agradeço as muitas pessoas de todos os Estados quer vieram a mim para elogiar a atuação da CNA e o tratamento imparcial na aplicação das decisões.

Diretor de Ensino de Pesca do CBD
Imagem

Tubarão

Mensagem Enviado: Ter Abr 13, 2010 11:33 am 
Senhores,

Volto para informar que já estão permanentemente on-line na página da CBPDS e do Regulamento no Calendário Nacional as 96 fotos escolhidas entre as primeiras que chegaram a CBPDS que passam a fazer parte da história da Pesca Brasileira.

Podem usá-las à vontade, publicação liberada.

http://www.cbpds.org.br/cbpds/index.php ... &Itemid=66

Obrigado a todos.

Atleta-Pescador CBPDS 7134

Coordenador de Pesca Embarcada
Imagem

Mensagem Enviado: Ter Abr 13, 2010 1:06 pm 
Muito bom dia!
Em nome do Clube Macaé de Pesca, saúdo à todos os competidores que fizeram deste, um campeonato sensacional. Parabéns à seleção carioca q sagrou-se campeã em qz todas as categorias e um abraço de quebrar costelas na Marta q trabalhou incansavelmente (como sempre) e como atleta deu um show... superou sua dificuldade na prova com muita raça e conquistou o caneco.

Estamos todos juntos, irmanados, ombreados e caminhando na mesma direção.

Tubarão

Mensagem Enviado: Qua Abr 14, 2010 10:36 am 
O nivel de nosso esporte vem sendo mantido pela CBPDS em nivel bem elevado. As premiações dos Campeonatos Brasileiros que passaram a ser definidas exclusivamente pela CBPDS após a separação da Pesca e do Lançamento mantem um padrão nota 10.

Aqui coloco em destaque a premiação deste Brasileiro para que vejam o padrão hoje existente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E para que os que não são Masters ou Seniors e não conhecem tão bem a verdadeira história de nossos esportes, para que as novas gerações saibam os veteranos criaram uma lembrança que todos disputam, o grande laurel da Pesca.

http://www.cbpds.com.br/html/CBP-PREMIA5.jpg

Crédito destas fotos:Fecape

Atleta-Pescador CBPDS 7134

Coordenador de Pesca Embarcada
Imagem

Mensagem Enviado: Qua Abr 14, 2010 1:43 pm 
Amigos pescadores: Ao longo do tempo vamos conquistando aos poucos vários títulos, ultrapassando obstáculos,mas, sem dúvidas a emoção do "último" título é a que fica mais marcante em nossa mente. E poder ajudar o Rio de Janeiro à conquistar esse(s) título(s), foi uma realização muito legal. Todos foram impecáveis: Organização, os adversários, amigos que contribuíram torcendo a apoiando. Apenas, um comentário em relação à prova: Atletas, capitães, chefes não podem ter dúvidas na hora de interpretar. A Regra tem que ser conhecida por todos. O Rio de Janeiro, quase foi prejudicado, e teve razão o presidente da CNA quando falou isso em sua mensagem. Houve problemas com um Atleta, que não foi esclarecido no ato. Mas, são coisas que temos certeza, irão melhorar e crescer como toda a Pesca. FEDERAÇÂO DE PESCA DO RIO DE JANEIRO: PARABÉNS. CBPDS: IMPECÁVEL. COMPANHEIROS: PRIMORDIAIS. MINHAS ATLETAS DA EQUIPE FEMININA: SEM COMENTÁRIOS. PARABÉNS À TODOS, sem exceção.

Administrador

Mensagem Enviado: Qua Abr 14, 2010 5:18 pm 
Achei na Net, crédito do Ricardo Dielh (RS).

Mar com leve ondulação durante nosso Brasileiro.

http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVi ... ifications

NABO (A)

Mensagem Enviado: Qua Abr 14, 2010 5:22 pm 
Amigos pescadoresgostaria de parabenizar o Rio e a confederação pelo belíssimo campeonato brasileiro de 2010, apesar de muitas adverssides (como o mau tempo e grandes ondas) é sempre uma grande forma de aprimorar suas tecnicas e fazer novas e boas amizades e rever grandes amigos Parabens caros amigos Valério e Maurício vcs merecem(e a todos amigos cariocas)

ORGULHOSAMENTE DA FEPDSES
Imagem

Apoio total a CBPDS
Imagem

Carapeba

Mensagem Enviado: Qua Abr 14, 2010 6:42 pm 
Reginaldo,

Em meu nome e de meus companheiros muito obrigado por suas sinceras e honestas palavras.

Tivemos condições de tempo adversas, mas foram as mesmas para todos nós e isso uniu ainda mais a todos nós na raia, porque tinhamos consciencia da igualdade de condições e de tratamento entre e com todos.

Confesso que entrei nas raias cego, pois todo o treinamento que fiz não teve validade porque as condições de mar mudaram e assim nos igualou a todos, nada valeu ser "de casa" porque em nossa casa nunca houve toró associado com maremoto.

Enfim, obrigado a todos vocês amigos, que estiveram juntos comigo na raia.

Obrigado a minha Federação e a CBPDS que com sua organização zelaram pela igualdade entre todos, que foi o que houve.

Que nos vejamos em breve.

Campeão Brasil. de Pesca por Seleções 2010
Camp. Estad. do RJ Senior 2011
Seleção Brasileira 2011 - Embarcada de Fundo
CBPDS nº 4456

Imagem

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido