FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Qui Out 18, 2018 10:10 pm
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » CAMPEONATOS ESTADUAIS E BRASILEIROS DE PESCA

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
Autor Mensagem

Carapeba

Mensagem Enviado: Qua Abr 14, 2010 6:57 pm 
A CBPDS já está com 158 fotos on-line , é show. Todo mundo está começando a aparecer.

http://www.cbpds.org.br/cbpds/index.php ... &Itemid=66

Na pagina da CBPDS também tem coisas do Campeonato.

http://www.cbpds.org.br

Vai sair matéria no O Dia sexta-feira próxima com certeza.

Campeão Brasil. de Pesca por Seleções 2010
Camp. Estad. do RJ Senior 2011
Seleção Brasileira 2011 - Embarcada de Fundo
CBPDS nº 4456

Imagem

Mensagem Enviado: Qua Abr 14, 2010 11:55 pm 
ADMIN, leve ondulação ???

"Lavei" a filmadora naquela "marolinha"...

Administrador

Mensagem Enviado: Qui Abr 15, 2010 8:07 am 
MENSAGEM DO PRESIDENTE

Meus Ases,

Até hoje estava colocando as coisas em dia. Ontem levamos Irineu e Gisele ao Aeroporto e digo que seu trabalho foi excelente. Só erra quem trabalha e segurar sozinho a parte administrativa da CNA de um grande brasileiro, só quem tem grande competência. É uma sorte para todos nós termos Irineu como Presidente Nacional da CNA no Brasileirão e a ele agradeço atribuindo nota 10 de minha parte; bem como, a todos que tive a honra de coordenar neste evento.

Aprendi um pouco mais como cada um de nós aprende após cada experiência, principalmente sobre o verdadeiro significado da palavra caráter, privilégio dos que criticando construtivamente de forma reservada constroem. É exatamente o contrário do método do desagregador que procura desestabilizar a todos para tirar proveito pessoal, aparecer chamando para si as atenções aos berros, criando chifres em cabeça de cavalo. Como artista de circo mambembe que ainda não descobriu que musica alta demais ofende os ouvidos e ninguém fica perto.

Um perfil desgastado e facilmente identificável, que procura usar os outros jogando-os no fogo que não desejam, pois jamais conseguirá integrar a família dos verdadeiros Ases, da mesma forma como os nouveaux-riches esperneiam mas não conseguem entrar na Sociedade - essa, vem de berço e nenhuma abobora pendurada no pescoço a substitui.

Ainda bem que esse tipo não existe entre nós - todos sabemos separar o joio do trigo e por isso apesar de pequenas diferenças educação e respeito existem e o bom esporte flui para satisfação geral.

Tivemos um Brasileirão onde a Organização esforçou-se para fazer o melhor possível, de forma justa e perfeita para todos. Onde a inclemência do tempo foi igual para todos e pela primeira vez num brasileiro nivelou a todos tirando a vantagem do dono da casa, pois as condições de mar tornaram tudo diferente e a experiência prévia local tornou-se nula. - Foi um duelo de Titãns onde os ASES de todos os Estados foram heróis, Campeões pelo simples fato de terem chegado e participado do I CBP RIO 2010.

Vivemos anos difíceis, mas se avaliarem bem, estamos superando e crescendo progressivamente - Mais e melhores provas no Calendário - Participação internacional crescente, aumento substancial do numero de filiados, etc.

Agradeço a todos que somaram especialmente a nosso parceira, Empresa PROACQUA, que gratuitamente nos apóia fazem anos e criando esse seu fórum Ases da Pesca, que temos com reserva regulamentar a nossa disposição, permitiu agilizar a comunicação entre todos os Ases e como um todo proporcionar-nos grandes vantagens e progresso.

Até ontem nossa velocidade na Internet era de 600, hoje evoluímos para 6.000 (seis mil), 10 vezes mais rápidos e com isso estaremos servindo melhor a todos.

Temos muita coisa pela frente, muito trabalho e um futuro sem limites, tudo depende da união entre todos e o desejo de fazer.

OBRIGADO A TODOS,

"A BANDEIRA ESTA DE PÉ"

Imagem
CURRICULUN
http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm

Olhete

Mensagem Enviado: Qui Abr 15, 2010 10:30 am 
Parabéns Sr. Presidente.

Diretor de Ensino de Pesca do CBD
Imagem

Mensagem Enviado: Qui Abr 15, 2010 3:36 pm 
Sem dúvidas, evolução sempre...PARABÉNS!!!!

Michole

Mensagem Enviado: Qui Abr 15, 2010 4:49 pm 
Agradeço aos elogios a mim proferidos, pois como sempre acredito ter cumprido com a minha função de Árbitro Titular deste Campeonato Brasileiro de Pesca de 2010.Muito obrigado pela Giséle e em meu nome, ao meu amigo e Presidente Bracony, Sonia, Marta e Stelio pela acolhida e a hospedagem que tivemos em sua casa.
Presidente, mais uma etapa cumprida e vencida dignamente.

CRUZ DO MERITO DESPORTIVO
CBPDS 4347

Imagem

Sernambiguara

Mensagem Enviado: Sex Abr 16, 2010 12:42 pm 
Amigos,

Agora a situação de minha casa está um pouco melhor e agradeço a solidariedade para comigo.

No brasileiro fiquei na posição de atleta mas sempre preocupada com voces para que minha Federação junto com a CBPDS fizessem o melhor por todos. Esse foi o que a organização procurou fazer.

Obrigado pela compreensão pelas pequenas falhas e o importante é que estivemos todos juntos atravessando os mesmos problemas, estarmos sem acidentes com um bom Brasileiro realizado e tocando a vida.

Ao Presidente Eduardo, ao Irineu, Ismael, aos Coordenadores, Fiscais , ao Valério e as minhas seleções e companheiras de equipe, todos que ralaram e ajudaram obrigado, sem vocês nada sairia.

Campeã Brasileira de 2010 - Seleções
Medalha do Mérito Desportivo
CBPDS nº 3865
Árbitra Titular CNA

Imagem

Olhete

Mensagem Enviado: Sex Abr 16, 2010 4:49 pm 
Marta vc é 10, merece todos os agradecimentos

Abraços

Imagem

Enxova

Mensagem Enviado: Sex Abr 16, 2010 5:24 pm 
Quero agradecer a você Marta, ao Bracony e a Sonia meus amigos queridos a mais de 30 anos por serem o que são.

Vocês sempre fizeram o melhor e sempre da forma acertada, todos devemos muito a vocês, especialmente o Veneno que conseguiu dar a volta por cima e hoje vai muito bem.

CBPDS nº 2508

Imagem

Presidente "A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ"

Olhete

Mensagem Enviado: Sex Abr 16, 2010 7:03 pm 
Paulão, vc é FANTÁTICO, meu muito obrigado.

Imagem

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido