FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Qui Out 18, 2018 5:53 am
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » MUNDIAIS E SULAMERICANOS PASSADOS » MUNDIAIS - PANAMERICANOS e SULAMERICANOS

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem

Administrador

Mensagem Enviado: Qua Dez 01, 2010 11:09 pm 
Senhores,

Aqui temos um espaço destinado a desenvolver idéias que possam vir em beneficio de um maior desenvolvimento da região norte-nordeste.

Temos de estar prevenidos conta a infiltração dos comerciantes do esporte que vem se aproveitando da ingenuidade de desportistas da Região NN para os induzirem contra a CBPDS cuja direção defende sua existência e igualdade de direitos com as Federações mais desenvolvidas das Regiões Sudeste/Sul.

Este espaço é aberto apenas a Dirigentes do NN com muitos anos de serviços prestados a CBPDS e Assessores da Presidencia da CBPDS diretamente comprometidos com os propósitos ligados ao PAC-P NN.

O Desportista ANTONIO BARROSO LIMA, com o cargo de Assessor Especial deste Presidente intermediará o contato direto conosco.

PORTARIA DE NOMEAÇÃO

http://www.cbpds.com.br/html/PORTARIA-PR-22.11.2010.doc

Que o GADU nos permita cumprir nossa missão :.

Imagem
CURRICULUN
http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm

Carapeba

Mensagem Enviado: Sex Mar 22, 2013 12:23 am 
Apoiado, estamos juntos.

PAC NORDESTE - 2013 BAHIA CAMPEÃ BRASILEIRA MASC. DO BRASILEIRÃO NO CEARÁ 2013 - VIVA A CBPDS

Imagem

Administrador

Mensagem Enviado: Sáb Ago 10, 2013 8:02 pm 
Dou por cumprida a fase inicial do PAC-PESCA N/NE, brasileiro de Fotosub realizado com sucesso em FERNANDO DE NORONHA, Brasileiro de Seleções de Pesca outro grande sucesso no CEARÁ, tornando campeões Estados que anteriormente eram prejudicados pela distancia, definido o Mundial de Clubes para Fortaleza, o próximo Brasileiro de Pesca por clubes em Ilhéus e o de Seleções Estaduais na Paraíba, instalado Curdo de Árbitros no Ceará oficializado pela UFCE como curso de extensão universitária, nomeado Capitão da Seleção Brasileira Masculina Campeã Brasileira o capitão da seleção campeã brasileira (BA) Marcos Flavio e da Feminina o coordenador nomeado do Mundial, prof. Dr. Antonio Lima do CE, etc.

Meus Ases, meus irmãos, obrigado pelo carinho com que me receberam no Nordeste, pela festa surpresa de aniversário e delicioso bolo que me ofereceram e o que mais me sensibilizou, seu voto de apoio a CBPDS.

Estamos juntos e A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ.

Imagem
CURRICULUN
http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm

Enxova

Mensagem Enviado: Sáb Nov 23, 2013 12:49 pm 
Meus amigos,

falo pouco mas como membro da Confraria VELHA GUARDA DA PESCA do Barracuda, vejo velhos amigos voltando a aparecer e isso me faz feliz.

Esse PAC-PESCA Nordeste continua um sucesso crescente agora com as grandes provas sendo realizadas nessa região. A Gabriela completou trinta anos em grande festa de pescadores, com grande pompa e ótimo nível técnico com muita gente na raia e o seu patrono de direito recebeu por sua vida de trabalho pelo esporte a comenda máxima do esporte brasileiro, parabéns Roberto Miranda, também por sua nomeação como Coordenador Geral das provas do Calendário Nacional na Bahia, já colocando nele as grandes provas Baianas que faltavam. A Bahia cresceu todos ganhamos.

Imagem

CBPDS nº 4425
"Conselheiro do CBD"
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido