Autor |
Mensagem |
Vilma Domiciano
Enxova
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 11:55 am Mensagens: 150 Localização: Caraguátatuba - SP
|
 Enviado: Qui Set 20, 2012 9:25 pm |
|
BOA TARDE....
VENHO AQUI AGRADECER E PARABENIZAR A LUTA E A VITORIA DO NOSSO PRESIDENTE PELO NOSSO ESPORTE...... E MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI PARA DIZER QUE ESTOU COM VC PARA O QUE DER E VIER......
E VAMO QUE VAMOOOOO....EM BUSCA A MAIS TITULO PARA NOSSO PAISSSS....
BJNHOSSSSSSSS ATODOSSS.....
E PARABENS A NOSSO BATALHADOR INCANSAVEL PRESIDENTE BRACONY...
_________________ VILMA DOMICIANO Atleta PENTA Campeã Mundial de Pesca Tri-Campeã Sulamericana CBPDS nº 96 Imagem
_________________ VILMA DOMICIANO Atleta PENTA Campeã Mundial de Pesca Tri-Campeã Sulamericana CBPDS nº 96

|
|
|
|
 |
Cel. Carlos Moreira
Tubarão
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 6:15 pm Mensagens: 618 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
 Enviado: Ter Set 25, 2012 8:57 pm |
|
Comunicado,
A FNPDS (RN) acaba de comunicar que recebeu hoje sua primeira cota de linhas especiais resultante do Contrato CBPDS X MAZAFERRO. Possivelmente chegou também para todas as nossas demais Federações filiadas.
Estamos aguardando as comunicações das demais.
Boa noite.
_________________ Cel. CARLOS MOREIRA Diretor Técnico CBPDS nº 2788
|
|
|
|
 |
Antonio Lima
NABO (B)
|
 Enviado: Qua Set 26, 2012 8:11 pm |
|
Boa noite,
Desculpem o retardo na informação. Fui assaltado e levaram meu laptop e dois hds externos emais documentos que estavam no carro. Mas tudo bem ja recuperei o carro.
Recebemos a cota de linha. Material muito bom, estamos muito satisfeitos, agradeço ao meu irmão Eduardo Bracony por seu empenho. Estamos unidos e trabalhando. Logo que definidos mais alguns detalhes envio as informações do Brasileiro.
Dou meus parabéns pela atitude da Paraiba.
_________________ ANTONIO BARROSO LIMA Atleta CBPDS 2740 FCEPDS CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA Vice-Presidente Regional N/N
|
|
|
|
 |
Valdimaria Queiroz
Carapeba
Registrado em: Ter Jul 29, 2008 8:32 am Mensagens: 61 Localização: Ilhéus - Bahia - Brasil
|
 Enviado: Qui Set 27, 2012 4:43 pm |
|
Cel. Moreira,
Agradeço o material que nos foi doado. As linhas chegaram em Ilhéus.
Estamos muito satisfeitos.
_________________ VALDIMÁRIA QUEIROZ Presidente da Federação Bahiana Atleta Campeã Bahiana de Pesca pelo CP GABRIELA PAC NORDESTE - 2013 BAHIA CAMPEÃ BRASILEIRA MASC. DO BRASILEIRÃO NO CEARÁ 2013 - VIVA A CBPDS

|
|
|
|
 |
Eduardo Bracony
Administrador
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 10:14 pm Mensagens: 1288 Localização: Rio - RJ - BRASIL
|
 Enviado: Qui Out 25, 2012 10:10 am |
|
Senhores,
Estou embarcando para o Sulamericano de Pesca e Lançamento no Chile no dia 05/11/2012.
Para que o grande numero de transportes de mercadorias não provoque atrazos, já autorizei hoje a divisão em partes iguais da cota anual de linhas que temos assegurada e envio para as Federações filiadas do: ES - BA - CE - RN - PB, considerando isso parte do PAC regional em curso.
O presidente de cada Federação deverá destinar um pacote para o "Clube do Ano" de seu Estado depois da proclamação da CBPDS e distribuir os demais entre seus clubes e atletas regulares, preferencialmente entre os que disputam o respectivo Campeonato Estadual.
ESTE É O SINGELO PRESENTE DE NATAL DA CBPDS.
"A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ"
_________________ Dr. EDUARDO PAIM BRACONY Presidente da Confederação Atleta CBPDS 1000 CURRICULUN http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm
|
|
|
|
 |
Adilson da Silva
|
 Enviado: Dom Out 28, 2012 9:51 pm |
|
Boa Sorte Presidente a todos os componentes da seleção, estaremos torcendo.
|
|
|
|
 |
Eduardo Bracony
Administrador
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 10:14 pm Mensagens: 1288 Localização: Rio - RJ - BRASIL
|
 Enviado: Dom Out 28, 2012 10:48 pm |
|
Adilson, Agradeço por todos seus votos e outros que tem chegado por tel e email.
Faltam 08 (oito) dias dentro deles 03 (tres) não úteis; ou seja, temos cinco dias para as providencias.
"A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ".
_________________ Dr. EDUARDO PAIM BRACONY Presidente da Confederação Atleta CBPDS 1000 CURRICULUN http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm
|
|
|
|
 |
Admin
Administrador
|
 Enviado: Qua Jan 01, 2014 4:39 pm |
|
Senhores,
INFORME DA CBPDS:
O Brasil foi ao Sulamericano e voltou com um honroso terceiro lugar.
Todas as metas e objetivos mencionados neste tópico foram cumpridos com êxito e as Federações receberam tudo o que lhes foi enviado pela CBPDS.
A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ
DETEC/CBPDS
_________________ A Administração
|
|
|
|
 |
|