Meus Ases,
2013 foi um ano de grandes progressos de todos nós tanto nacional quanto internacionalmente trabalhamos e crescemos em todos os segmentos, em todas as modalidades da Pesca e Mergulho por nós dirigidas, por isso recebemos significativas homenagens no Brasil e exterior.
Agora que se inicia a temporada de 2014 na qual temos muita coisa para fazer, na parte administrativa temos também de estar preparados para o presente e o futuro e assim, hoje tenho a satisfação de inaugurar o novo portal da CBPDS na Internet. Ele foi feito dentro do espirito de uma informação mais ampla e de mais fácil navegação, um livro aberto de nosso passado, presente e futuro.
Estará sendo modernizado e atualizado diariamente e a interação entre nossos filiados e interessados na Pesca e Mergulho é total, observado o conjunto com o Fórum ASESDAPESCA e demais parceiros nele lincados.
Vai crescer muito, sendo-lhe acrescentado mais e mais informações, um trabalho de alto nível, de ALTO RENDIMENTO de quem com sucesso dirige o esporte brasileiro. Esta nova conquista de espaço dedicamos aos nossos filiados que unidos garantiram o futuro e a perpetuidade da Boa Pesca Brasileira.
Eu lhes apresento o novo site da CBPDS:
PORTAL DA CBPDSBom proveito, "A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ"