Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Esta certidão atualizada do COB comprova a regularidade da CBPDS como unica representante e dirigente legal da Pesca e Mergulho no Brasil e perante o mundo do esporte. http://www.cbpds.com.br/html/DECLARA.COB-2015.pdf
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 10:14 pm Mensagens: 1288 Localização: Rio - RJ - BRASIL
Enviado: Sáb Mai 10, 2014 7:19 pm
Meus Ases,
Amanha um dia sagrado para todos os que sabem o que a palavra FAMÍLIA representa. E o,
DIA DAS MÃES
Passarei com a minha amanha esse dia sagrado e também com as demais MÃES de minha vida, ela tem 90 anos . Com a MÃE de meus filhos, Soninha, que esta comemorando nossos 48 aninhos de namoro e um felicíssimo casamento, sou atleta de alto rendimento, mergulhando e pescando juntos pela eternidade, duas netas lindas e um neto que puxaram a este avo coruja e já se destacam como desportistas. Meu PAI, atleta Olímpico, 98 ANOS, um homem de honra admirado por seus pares e cujos feitos esportivos no Olimpismo eternizaram sua imagem.
90 + 98 anos = 188 anos, vou chegar la com certeza, questão de DNA, e hoje vim aqui para DESEJAR A TODAS AS MÃES DA BOA PESCA TUDO DE BOM e principalmente as convido para minha futura festa de aniversario ao completar essas 188 primaveras, pescando e mergulhando ao lado daqueles que se tornaram eternos pela fidelidade a FAMÍLIA, PÁTRIA, AOS AMIGOS e a nossa CBPDS, entidade MATER de nossos esportes.
Aos que não tiveram essa dedicação na vida, só uma reza forte pode ajudar.
_________________ Dr. EDUARDO PAIM BRACONY Presidente da Confederação Atleta CBPDS 1000